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CANCELAMENTOS, TROCAS E DEVOLUÇÕES

Solicitação de troca ou devolução.

A solicitação de troca e devolução deve ser feita no prazo máximo de 7 dias e a solicitação pode ser feita de duas formas: Abrindo uma ocorrência no SAC pelo telefone 0800 474 7651 de segunda à sexta das 8 às 17:30 horas, ou envie e-mail para atendimento@flora.com.br, informando o número do pedido e CNPJ da Empresa.

Como devo proceder caso o pedido entregue esteja avariado, trocado, incompleto ou com defeito?

O prazo para desistência da mercadoria, erro de venda ou falta de mercadoria é de 7 dias da data de entrega. Se estiver dentro do prazo, enviar solicitação pelo e-mail: atendimento@flora.com.br, informando o CNPJ e número do pedido, ou abra uma ocorrência pelo SAC, telefone 0800 474 7651, de segunda à sexta das 8 às 17:30 horas. A ocorrência será analisada pela Área de Transporte.

Como proceder em caso de créditos decorrentes de devolução?

Existem três opções:

  • Para compras por cartão de crédito, o estorno será pelo próprio cartão de crédito, de uma a duas faturas subsequentes.
  • Para compras à vista: reembolso em conta corrente que tenha o mesmo CPF do cadastro no site.
  • Se houver alguma anormalidade no seu estorno envie e-mail para atendimento@flora.com.br ou abra uma ocorrência no SAC, pelo telefone 0800 474 7651. de segunda à sexta das 8 às 17:30 horas.
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