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FAQ – Perguntas frequentes

1. CADASTRO DE CLIENTE

Como realizar o cadastro?

Entre na opção “Cadastrar-se”, insira os dados Nome Completo, telefone, e-mail e senha.

Assim conseguirá acompanhar, promoções, lançamentos e deixar os dados pré-cadastro para seu próximo pedido

Já sou cliente Phytobeaute.com.br e esqueci minha senha para acessar o site. O que devo fazer?

Clique em "Iniciar sessão". Na próxima tela, clique em "Esqueci minha senha", preencha os dados solicitados no formulário. Sua senha será enviada para o e-mail cadastrado.

Não recebi meus dados de acesso. O que fazer?

Primeiramente, verifique sua caixa de SPAM ou Lixo eletrônico. Caso confirme o não-recebimento, entre em contato o SAC pelo telefone 0800 474 7651. de segunda à sexta das 8 às 17:30 horas, ou envie e-mail para atendimento@flora.com.br

Quero alterar meus dados ou endereço de entrega como fazer?

No site www.phytobeaute.com.br é possível alterar o e-mail e telefone de cadastro.

O endereço de entrega é campo editável para cada pedido, você poderá selecionar a cada compra qual endereço deseja receber seu pedido.

Posso comprar como pessoa jurídica?

O site é destinado para pessoa física, necessário que a compra seja realizada por um CPF.

Qual prazo e custo do frete?
O site Phytobeaute.com.br entrega para todo Brasil. Você pode simular o prazo de entrega e valor durante a sua compra. Inclua o produto no carrinho e acesse sua sacola para incluir o CEP de destinatário.

Como se calcula o prazo de entrega?
A partir do próximo dia útil após a confirmação de pagamento. Importante lembrar que sábado e domingo não é considerado dia útil. O tempo de entrega depende da sua localização (estado/cidade) e da forma de envio escolhida pelo cliente.

2. MEUS PEDIDOS

Como acompanhar meus pedidos?

Para acompanhar seus pedidos, faça o login com seu usuário e senha. Clique em "Serviços" e em "Meus pedidos". Nesta opção você poderá visualizar todos pedidos realizados.

O que devo fazer no ato de recebimento das mercadorias?

Confira a nota fiscal e as mercadorias entregues. Se houver quaisquer irregularidades, tais como embalagem aberta ou avariada, solicite devolução no ato da entrega.

Atraso na entrega do pedido?

Assim que o pedido é aprovado, começa a ser contabilizado o prazo de entrega. Verifique no site na opção Meus Pedidos, o status de entrega. Em caso de atraso na entrega abra uma ocorrência pelo SAC, telefone 0800 474 7651, de segunda à sexta das 8 às 17:30 horas ou envie e-mail para atendimento@flora.com.br.

Fiz um pedido e não recebi a nota fiscal, como solicito?

Para envio da nota fiscal envie e-mail para atendimento@flora.com.br informando o CPF e o número do pedido ou abra uma ocorrência pelo SAC, telefone 0800 474 7651 de segunda à sexta das 8 às 17:30 horas.

Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?

Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.

Cancelar pedido

Em caso de cancelamento, enviar e-mail com o motivo para o e-mail atendimento@flora.com.br informando o CPF e o número do pedido ou abra uma ocorrência pelo SAC, telefone 0800 474 7651 de segunda à sexta das 8 às 17:30 horas.

3. PAGAMENTO

Quais as formas e condições de pagamento?

Cartões de crédito Visa, MasterCard, American Express, Diners Club, Aura, Elo, Hipercard, Pague Seguro e Pic Pay.

É possível parcelar as compras?
Sim! Nas compras a partir de $80,00 você pode parcelar em até 3x sem juros ou em até 12x incluindo juros, consulte condições e valores na página de pagamento.

4. PRODUTOS

Qual a garantia das mercadorias comercializadas pelo site?

Os produtos Phytoderm Beautè comercializados no site, são produzidos pela Industria Flora Produtos de Higiene e Limpeza.

Descadastrar de newsletter de promoções

Caso você não queira mais receber nossos e-mails, entre em "Minha Conta", e no "Painel Geral" clique no lápis abaixo de Newsletter. Então, desmarque a caixa de seleção.

5. CANCELAMENTOS, TROCAS E DEVOLUÇÕES

Solicitação de troca ou devolução.

A solicitação de troca e devolução deve ser feita no prazo máximo de 7 dias e a solicitação pode ser feita de duas formas: Abrindo uma ocorrência no SAC pelo telefone 0800 474 7651 de segunda à sexta das 8 às 17:30 horas, ou envie e-mail para atendimento@flora.com.br, informando o número do pedido e CPF da Empresa.

Como devo proceder caso o pedido entregue esteja avariado, trocado, incompleto ou com defeito?

O prazo para desistência da mercadoria, erro de venda ou falta de mercadoria é de 7 dias da data de entrega. Se estiver dentro do prazo, enviar solicitação pelo e-mail: atendimento@flora.com.br, informando o CPF e número do pedido, ou abra uma ocorrência pelo SAC, telefone 0800 474 7651, de segunda à sexta das 8 às 17:30 horas. A ocorrência será analisada pela Área de Transporte.

Como proceder em caso de créditos decorrentes de devolução?

Existem três opções:

Para compras por cartão de crédito, o estorno será pelo próprio cartão de crédito, de uma a duas faturas subsequentes.

Para compras por boleto à vista: reembolso em conta corrente que tenha o mesmo CPF do cadastro no site.

Se houver alguma anormalidade no seu estorno envie e-mail para atendimento@flora.com.br ou abra uma ocorrência no SAC, pelo telefone 0800 474 7651. de segunda à sexta das 8 às 17:30 horas.

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